Atletas de Porciúncula no pódio do Jiu Jitsu

Image
O atleta porciunculense de Jiu Jitsu Fernando Filho, conhecido como “Nandão”, está que é só alegria com sua carreira. O atleta, que recebe o apoio do município de Porciúncula, através da Secretaria de Turismo, Esporte e Divulgação, sagrou-se campeão na categoria master faixa preta 77 Kg no Torneio “Guarapari International Pro”, que aconteceu na cidade capixaba no dia 27 de janeiro.

Recentemente, em 17 de fevereiro, Nandão foi vice-campeão na categoria master faixa preta 76kg no Torneio Aberto de Verão, no Rio de janeiro, organizado pela Federação de Jiu Jitsu do Estado do Rio de janeiro. Outros atletas porciunculenses também se destacaram no evento. Igor Barros (faixa branca juvenil 57kg) e Daniela do nascimento (faixa azul adulto 64kg) sagraram-se campeão e vice-campeão, respectivamente, em suas categorias.
Image
O professor e atleta Nandão não se esqueceu de quem o ajudou a subir no pódio. Esteve, recentemente, na Secretaria de Turismo, Esporte e Divulgação, para agradecer o apoio. “O apoio é tão importante quanto a conquista. Agradeço, primeiramente a Deus, e depois a todos que me ajudaram a chegar até aqui”, disse o campeão.

Comentários