Bom Jardim goleia Imburi e conquista Campeonato Municipal de Futebol Feminino

A equipe de Bom Jardim sagrou-se campeã ao derrotar por 5 x 0 o time de Imburi, na Final do Campeonato Municipal de Futebol Feminino de São Francisco de Itabapoana (SFI). Já na disputa do terceiro lugar, Nova Belém (Carrapato) não apareceu e perdeu por W.O. para Praça João Pessoa. A decisão ocorreu no sábado (16), no Campo do Claudinho Viana, ao lado do Ciep 470 – Celso Martins Cordeiro, no Centro.

O procurador geral do município, Ricardo Baptista, representou a prefeita Francimara Barbosa Lemos. Edivane Santos e Banda se apresentaram durante a solenidade de premiação, que teve troféus, medalhas e dinheiro para a campeã, a vice-campeã, a artilheira e a goleira menos vazada da competição. Na preliminar, a Secretaria de Esporte e Lazer venceu por 5 x 4 a Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Humano.
“Gostaria de agradecer a todos que estiveram presentes ao Campo do Claudinho Viana, que se encontrava lotado, para prestigiar a Final. Parabenizamos os vencedores e também os demais times que engrandeceram o nosso campeonato. Obrigado à prefeita Francimara pelo apoio que sempre recebemos nos eventos esportivos e a todas as secretarias municipais que nos ajudaram”, ressaltou o secretário de Esporte e Lazer, Daniel Machado.

Estiveram presentes ainda à Final os subsecretários Marcelino Nunes (Esporte e Lazer), Márcio Moulin (Turismo, Indústria e Comércio) e Alex Favorett (Planejamento e Desenvolvimento), o assessor do Departamento de Comunicação, Fabiano de Souza Gomes, e os vereadores Maxsuel Cerqueira Azevedo, o Cocoia, presidente da Câmara Municipal, e João Eleno Barreto de Jesus.
O Resgate Municipal da Secretaria de Saúde ficou de prontidão no local para eventuais casos de emergência. Já os agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) deram apoio na parte da segurança.


Classificação Final

1º lugar – Bom Jardim

2º lugar – Imburi

3º lugar – Praça João Pessoa

4º lugar – Nova Belém

5º lugar – M10 de Imburi

Artilheira – Josiane dos Santos (Bom Jardim)

Goleira menos vazada – Letícia (Bom Jardim)

Comentários