Bons resultados no Sul-Americano de Jiu-Jitsu para São João da Barra

Apoiados pela Prefeitura de São João da Barra, integrantes da equipe Team BCJJ conquistaram cinco pódios no Campeonato Sul-Americano de Jiu-Jitsu, no último final de semana, em Vitória-ES. A competição foi promovida pela Confederação Brasileira de Lutas Profissionais (CBLP).

Foram três primeiras colocações, com Bruno Costa (Faixa Preta, Pesado), Nalanda Conceição (Faixa Amarela, Infanto-Juvenil) e Ronald Melo, (Faixa Amarela, Infanto-Juvenil), e dois segundo lugares, conquistados por Kaiky Nascimento (Faixa Azul, Médio) e Ana Carolina (Faixa Amarela, Infantil).
Os atletas são inseridos no Cadastro para Modalidades Individuais, desenvolvido pelo Departamento Municipal de Esportes – órgão ligado à Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer –, que viabiliza a participação em copetição a partir do custeio nas despesas com transporte, alimentação, hospedagem e taxa de inscrição.

– Essa parceria entre poder público e atletas é de grande importância, pois permite a participação em competições de alto nível. Para quem já pratica o esporte, é uma de prosseguir a carreira em termos de competição. E para aqueles que estão começando é um grande estímulo – destacou Bruno Costa, atleta e professor da equipe Team BCJJ de São João da Barra.

Comentários