Botafogo x Cuiabá-MT: equipes se enfrentam pela segunda fase da Copa do Brasil

Resultado de imagem para Botafogo x Cuiabá
Depois de enfrentar dois invictos consecutivos, o Botafogo terá a missão de avançar de fase na Copa do Brasil contra outra equipe que ainda não sabe o que é perder em 2019. Nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), o time de Zé Ricardo recebe o Cuiabá-MT, no Nilton Santos, pela segunda fase do torneio.

Por conta do regulamento, qualquer empate no jogo único, no Rio de Janeiro, leva a decisão aos pênaltis. Portanto, a promessa é de que o confronto entre o Glorioso, há cinco jogos sem perder e recém-classificado na Sul-Americana, e o atual líder do Campeonato Mato-Grossense seja de bom nível e equilibrado, apesar da considerável diferença do peso das camisas. 

FICHA TÉCNICA
Estádio: Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ)
Data-hora: 27/2/2019, às 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Andre Luiz de Freitas Castro (GO)
Assistentes: Cristhian Passos Sorence e Edson Antonio de Sousa (ambos de GO)
Onde ver: Globo
Parcial de vendas: Não divulgada.

BOTAFOGO
Gatito Fernández; Marcinho, Marcelo Benevenuto, Gabriel e Jonathan; Jean, Alex Santana e Luiz Fernando; Erik, Rodrigo Pimpão e Kieza - Técnico: Zé Ricardo.

Lesionados: Carli e Marcos Vinícius
Suspensos: -
Pendurado: -

CUIABÁ-MT
Victor Souza; Weriton, Danrley, Edson Borges e Danilo; Escobar, Alê, Doda e Eduardo Ramos; Agustín Gutierrez e Caio Dantas - Técnico: Itamar Schülle.

Lesionado: Marino
Suspensos: -
Pendurados: -

PALPITES: Na redação do LANCE!, 90% das pessoas acreditam em classificação do Botafogo, enquanto o restante, 10%, aposta que o Cuiabá avança de fase.

Comentários