Bruno Lima valoriza ensinamentos de Valdir e projeta evolução tricolor

A Cabofriense conseguiu estrear na Taça Rio derrotando a Portuguesa. A projeção é por evolução ainda maior na sequência da Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca. Tudo isso passa pelo trabalho do novo treinador da equipe, Valdir. O defensor Bruno Lima valorizou a experiência trazida pelo comandante e prometeu que a dedicação seguirá intensa neste novo momento da competição.

- Ouvir o que o professor Valdir tem a nos dizer e mostrar, todos os dias, é um ensinamento. Vamos jogar cada partida como se fosse uma final para sermos bem sucedidos no fim do Campeonato Carioca e completarmos essa missão honrando a camisa que vestimos - disse.

Bruno Lima, no confronto anterior, contra a Portuguesa, fez o primeiro gol dele com a camisa da Cabofriense. Foram seis jogos até o momento, todos como titular. O tento aumenta a confiança do jogador que descarta os méritos individuais. Para ele, o mais importante neste cenário é a vitória tricolor, principalmente contra adversários diretos.

- É uma felicidade muito grande ter feito meu primeiro gol e fico mais feliz ainda pela vitória, por saber que ajudei e fui uma peça importante para esses três pontos. A vitória foi muito importante para nossa equipe, foi um passo grande para o objetivo que traçamos na Taça Rio. Todos, principalmente nossa torcida, podem esperar que a gente dê sempre o nosso melhor em campo - concluiu.

O próximo confronto é justamente contra uma equipe da parte inferior da tabela, o Americano. A partida está programada para o Estádio Elcyr Resende, em Saquarema, às 16h30. 

Fonte: FutRio

Comentários