Cabofriense acerta empréstimo do zagueiro Kanu e reforça defesa

A Cabofriense tenta apagar a má impressão da reta final da Taça Guanabara e se reforça para o segundo turno do Campeonato Carioca. A novidade da vez é o zagueiro Kanu, de 21 anos de idade, que chega vindo de empréstimo do Botafogo. O atleta já treinava com o grupo e agora está regularizado para a disputa da Taça Rio. A estreia do defensor pode acontecer na partida contra a Portuguesa, em casa, no dia 23 de fevereiro.

Kanu foi um dos destaques da campanha campeã do Botafogo no Brasileirão sub-20, na temporada de 2016. O zagueiro, inclusive, fez o segundo gol da equipe alvinegra na finalíssima com o Corinthians (SP), disputada na Arena da equipe paulista, vencida pelo Glorioso por 2 a 0. A equipe daquela ocasião ainda contava com outras peças que ganharam visibilidade, como Marcinho, Marcelo Benevenuto, Matheus Fernandes e Gustavo Bochecha.

Na equipe profissional, Kanu teve apenas uma oportunidade. Foi na última temporada, na vitória alvinegra por 2 a 1 sobre o Macaé, ainda pelo Campeonato Carioca. A promessa é de maior rodagem e ganho de experiência no período no time de Cabo Frio.

Caso se confirme a estreia no próximo confronto do time, Kanu faz a primeira partida no dia 23 de fevereiro, às 19h30, contra a Portuguesa, no Alair Corrêa, em Cabo Frio.

Comentários