Cabofriense ajusta últimos detalhes para estreia na Taça Rio neste domingo (24)

A Cabofriense está focada nos preparativos finais para a estreia na Taça Rio contra a Portuguesa, que acontece no próximo domingo (24), às 19h30, no Correão, em Cabo Frio. O jogo é tratado como fundamental para a retomada da equipe no Campeonato Carioca.

Nas últimas duas semanas, o Tricolor Praiano fez uma preparação especial com seu novo treinador, Valdir Bigode, e o período foi considerado fundamental para a implantação da nova metodologia de trabalho, que visou em um primeiro instante minimizar os erros cometidos na Taça Guanabara.

“Estamos preparados para esse segundo turno. O grupo trabalha sério desde o primeiro dia. Infelizmente os resultados não aconteceram e estamos incomodados com esses resultados. Faremos de tudo para mudar essa situação por nós, e claro, também para a instituição que é o mais importante” - disse o atacante Rafael Gladiador, complementando:

“Temos um confronto de seis pontos diante de um adversário que está precisando também do resultado. Acredito que vai ser um bom jogo e faremos de tudo pra conquistar os três pontos que serão importantes para o decorrer da competição” - concluiu.

Comentários