Cabofriense anuncia demissão do treinador Luciano Quadros

Os últimos agitaram a dança das cadeiras dos treinadores no Campeonato Carioca. Após as demissões de João Carlos Ângelo (Portuguesa) e Marcelo Salles (Nova Iguaçu), nesta quarta-feira (6) foi a vez de Luciano Quadros, da Cabofriense, ser desligado na função. O clube comunicou a decisão através de nota oficial enviada à imprensa.

Quadros esteve à frente da Cabofriense nos cinco jogos da Taça Guanabara, conquistando apenas um vitória, sobre o Botafogo, na estreia. Em seguida, acumulou tropeços: um empate e três derrotas. Desempenho que abriu margem para o questionamento e desligamento do cargo. Em entrevista ao FutRio.net, Quadros chegou a projetar a sequência de trabalho na equipe da Região dos Lagos.

No rápido comunicado, a direção da Cabofriense informou a rescisão de contrato e desejou sorte a Luciano Quadros. Nada foi falado sobre o novo nome que assumirá o cargo.

A volta do time de Cabo Frio aos gramados será em 23 ou 24 de fevereiro, na rodada de abertura da Taça Rio. O jogo será no Correão e o adversário será a Portuguesa.

Comentários