Cabofriense coloca dois mil ingressos a venda para jogo contra a Portuguesa

Com quatro pontos na classificação geral do Campeonato Carioca, a Cabofriense ainda sonha com uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro do ano que vem, mas também se preocupa em fugir da Seletiva. E a estreia na Taça Rio é mais pensando na parte de baixo da tabela do que na de cima, já que o adversário é a lanterna Portuguesa. Por isso, o Tricolor Praiano vai colocar dois mil ingressos a venda para ter o apoio da sua torcida no Alair Corrêa.

- Vamos aumentar a capacidade para este jogo. Foi de 990 na partida contra o Resende e vai ser de dois mil lugares contra a Portuguesa. Quero que o torcedor continue fazendo sua parte e lote novamente o Correão. O jogo contra a Portuguesa é muito importante e o torcedor pode ter certeza que vai encontrar um time firme, que não vamos abaixar a cabeça porque perdemos para o Flamengo. Pelo contrário, é hora de buscar motivação e mostrar que temos condições de fazermos um grande jogo contra a Portuguesa. É um jogo de seis pontos - disse o presidente do clube, Valdemir Mendes, que também falou sobre as melhorias feitas no estádio do clube.

- O campo melhorou, temos cuidado bem disso, a estrutura tem melhorado a cada dia e precisamos estar muito firmes naquilo que nós queremos, que é buscar uma Série D e ter calendário cheio. Pra isso precisamos fazer um grande trabalho nesse segundo turno do Campeonato Carioca.

A Cabofriense estreia na Taça Rio contra a Portuguesa, no próximo domingo (24), às 19h30, no Correão.

Comentários