Cabofriense promove troca de ingressos por alimentos para lotar o Correão neste domingo (24)

Para a tão esperada estreia da Cabofriense na Taça Rio, contra a Portuguesa, que ocorre neste domingo (24), às 19h30, no Correão, a diretoria do Tricolor Praiano decidiu promover uma troca de ingressos por alimentos não perecíveis. Com a medida, o clube pretende não só ajudar instituições de Cabo Frio, mas também lotar o Correão no reencontro do time com sua torcida.

O ingresso pode ser trocado por 1kg de arroz, feijão ou macarrão. Os torcedores podem levar como doação, opcionalmente, 1 litro de leite ou mais 1kg de qualquer alimento não perecível.
Os pontos de retirada são o escritório do clube, localizado na Avenida Joaquim Nogueira, 427, São Cristóvão (em frente ao Correão), e o Mercado Tem Frutas, na Rua Índia, nº17, ou Rua José Paes de Abreu, nº 1098; no Jardim Flamboyant.

CAPACIDADE DO CORREÃO VAI DOBRAR PARA A PARTIDA CONTRA A PORTUGUESA
O presidente da Cabofriense, Valdemir Mendes, deu uma boa notícia para os torcedores do Tricolor Praiano: a capacidade do estádio Correão vai dobrar para a estreia da equipe no segundo turno do Campeonato Carioca.

"Vamos aumentar a capacidade para este jogo. Foi de 990 torcedores na partida contra o Resende e vai ser de 2 mil lugares contra a Portuguesa. É um jogo de 'seis pontos', fundamental para a equipe e contamos com o apoio do nosso torcedor. O campo melhorou, temos cuidado bem disso, a estrutura tem melhorado a cada dia e precisamos estar muito firmes naquilo que nós queremos, que é buscar uma Série D e ter calendário cheio. Pra isso precisamos fazer um grande trabalho nesse segundo turno do Campeonato Carioca. Que o torcedor possa continuar fazendo sua parte e lote novamente o Correão - disse Valdemir.

Comentários