Campista, Rodriguinho, recebe prêmio Sport On, em cerimônia em Teresópolis


No sábado (16/02) o campista Rodrigo Azevedo de Souza Jr, recebeu o prêmio Destaque Sport On, em cerimônia de entrega da 5ª edição, na cidade de  em Teresópolis (RJ).  O Evento nasceu de um grande desejo de valorizar e incentivar a prática esportiva entre crianças, e a importância do esporte na vida dos jovens para sua formação como homens e mulheres.

Rodrigo, e os pais Rodrigo e Claryane, estiveram junto com o filho em Teresópolis. Quem também ficou muito orgulhoso com o prêmio, foi o avô do Rodrigo, o vereador Abu. 

"Feliz pelo meu neto Rodrigo Azevedo de Souza Jr que recebeu o prêmio Sport On, categoria Destaque 2018, na cerimônia de entrega da sua 5ª edição. Rodriguinho como é carinhosamente chamado em família e amigos, desde o ano de 2018, vem brilhando nos gramados do Estado do Rio de Janeiro pelo time do CR Vasco da Gama, tendo marcado o gol decisivo na decisão por pênaltis contra o Flamengo, que deu ao Vasco o título deste campeão carioquinha 2018, e a Rodriguinho seu primeiro título. Agradecemos a Deus por cada passo dado, por cada momento especial que tivemos no ano de 2018, momentos mágicos e também de dificuldades, mas Deus esteve sempre ali, conduzindo os passos de Rodriguinho. Agradecemos também ao CR Vasco da Gama por ter abertos às portas para meu neto querido e ao Tio Medalha por ter confiado a Rodriguinho a missão de poder fazer o que ele mais gosta, jogar futebol e parabéns também para seu amigo Isaac pelas conquistas na noite de ontem, autor do mais bonito gol do campeonato" - destacou o vovô orgulhoso.

Foram homenageados os atletas que enviaram os Gols e defesas (no caso dos goleiros) mais bonitos do ano, o cadastro foi feito através das redes sociais.

Comentários