Cano reclama de árbitro após não marcação de falta em gol do Londrina

No seu retorno a Copa do Brasil, o Americano não passou da primeira fase. Na noite desta quinta-feira (7) no Estádio Elcyr Resende de Mendonça, o Alvinegro Campista lutou, mas acabou perdendo por 2 a 1 para o Londrina (PR) e foi eliminado. Mas após a partida, a reclamação do Cano pra cima do árbitro Savio Pereira Sampaio, do Distrito Federal, foi grande, pois no segundo gol dos paranaenses, ele não marcou uma falta de Anderson Oliveira em Abuda.

Ricardinho fez uma analise da partida, considerou o lance faltoso e, pra ele, o erro do árbitro foi fundamental para o resultado da partida, pois foi num momento onde o Americano estava mais perto da virada do que de sofrer o segundo gol.

- Acho que ter tomado o primeiro gol muito cedo mudou um pouco o que queríamos para o jogo. Mas conseguimos o empate rápido, mas no segundo tempo, em um lance duvidoso, que na minha opinião foi falta, no momento que estávamos melhores no jogo, tomamos o gol. Acho que se não fosse por esse lance teríamos saído com a vitória. No momento do erro nos perdemos, bate uma certa insatisfação. Colocamos a cabeça no lugar rápido e tentamos até o final a classificação, mas não conseguimos - lamentou o lateral-esquerdo.

Agora o Americano volta suas atenções para a Taça Rio. O Alvinegro Campista estreia no segundo turno logo contra o Flamengo. A partida será no dia 24 de fevereiro, no Maracanã.

Comentários