Categorias de base do Macaé Esporte disputarão Carioca 2019


O Macaé Esporte definiu as equipes sub 15 e sub 17 das categorias de base para a temporada 2019. Foram realizadas peneiras no mês de janeiro e agora, os times treinam normalmente para a estreia no mês de março, pelo Campeonato Carioca. Pelo sub 15, quem comanda a equipe é Adilson Almeida, pela equipe sub 17, o treinador Fagner Simões ficará à frente.

O comandante Adilson é um treinador que surgiu através do projeto social, vem mostrando seu excelente trabalho com a categoria sub 15 e conquistando títulos em diversas competições, sendo assim foi convidado para a base do Macaé Esporte/Alternativa.

Já o técnico Fagner tem uma grande experiência no futebol, comandou a base dos times como Vasco (RJ), Fluminense (RJ), Grajaú Courtney (RJ). Esse será o décimo sétimo campeonato que atua no Campeonato Carioca, na categoria de base.

Agora, a empresa Alternativa Internet administrará as categorias de base do Macaé Esporte, com uma grande parceria. O diretor geral da Alternativa, Ednaldo Diomedes comentou sobre a oportunidade de incentivar o esporte na cidade.

- Investir no esporte é garantir uma oportunidade principalmente para os mais desfavorecidos. Como uma empresa genuinamente macaense nos sentimos na responsabilidade de incentivar projetos sociais na cidade. – ressaltou, Ednaldo.

O primeiro jogo de ambas as equipes do Macaé será contra o Barra da Tijuca, no dia 16 de março, pela Taça Guanabara do Campeonato Carioca. A equipe sub 17 entra em campo às 13h, já para o sub 15 a partida começa 15h. Os jogos acontecem em casa.

AMISTOSO
As equipes da categoria de base do Macaé Esporte realizaram um amistoso contra o Esporte Clube Rui Barbosa de Campos, no último sábado (23), em Trapiche.

A equipe sub 15 venceu por 8 a 2. Já o time sub 17 venceu por 6 a 0.

Comentários