Chegada de Valdir Bigode na Cabofriense motiva Rincón: "Foi da minha posição"

A Cabofriense segue em preparação para a disputa da Taça Rio 2019 e terá um comandante novo: Valdir Bigode, ídolo e ex-auxiliar técnico do Vasco. A chegada do comandante que é um dos maiores artilheiros do futebol carioca animou o atacante Rincon, que ressaltou as orientações e o início de trabalho do novo treinador.

- O trabalho dele nesta semana foi muito bom. Tem nossa linguagem, motiva todo mundo e foi da minha posição. Isso pesa muito porque ele orienta e tem muita paciência para corrigir e seguir corrigindo. Tem sido muito legal esta experiência - disse o atacante.

Depois de começar com brio a Taça Guanabara, a Cabofriense perdeu forças e acabou caindo na tabela. O Tricolor Praiano terá a Taça Rio como última oportunidade de almeijar as melhores posições da classificação geral. Recém-chegado ao clube, Rincon ainda luta por espaço e vê, no segundo turno, uma possibilidade de despontar.

- Estou treinando bem e estou feliz pelo que estamos fazendo aqui na Cabofriense. Se tiver uma chance, vou procurar seguir as dicas do novo treinador para crescer na profissão e me destacar. Está chegando a hora e quero estar pronto - concluiu.

A Cabofriense retorna aos gramados apenas na estreia da Taça Rio, quando enfrenta a Portuguesa, no dia 21, no Correão, às 19h30. 

Comentários