COPA DO BRASIL: Paraná goleia em rodada com quatro empates e cinco vitórias por 1 a 0

Mixto superou o CSA e avançou à segunda fase
Mais 12 clubes avançaram à segunda fase da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, em rodada marcada pelo equilíbrio de forças. Cinco vitórias foram conquistadas pela contagem mínima, enquanto outros quatro jogos terminaram empatados. O placar mais dilatado foi do Paraná que fez 5 a 2 sobre o Itabaiana, em Sergipe.

PODE TER DUELO PARANAENSE
O tricolor paranaense vai aguardar o confronto entre Americano-RJ e Londrina. Estreante em competições nacionais, o Votuporanguense perdeu em casa, à tarde no interior de São Paulo, para o Ypiranga-RS, por 1 a 0.

O time gaúcho avançou e já conhece o seu adversário. Vai ser o Fluminense, que na terça-feira fez 5 a 0 em cima do River-PI na abertura da competição.
Santa Cruz garantiu vaga inédita ao ganhar em casa
CSA DANÇA FORA
Mesmo após conquistar o acesso ao Brasileiro, o CSA acabou eliminado ao perder por 1 a 0 para o Mixto, em Cuiabá (MT). O time do Mato Grosso vai pegar São José-RS ou Chapecoense.

Outro time da região centro-oeste que avançou foi o Luverdense ao empatar zero a zero fora com o Corumbaense-MS para na segunda fase enfrentar Boavista-RJ ou Figueirense.

FOZ VAI PEGAR CEARÁ
Em casa, o Foz do Iguaçu-PR fez 1 a 0 em cima do Boa Esporte-MG e agora vai pegar o Ceará, que garantiu sua vaga ao empatar fora por 1 a 1 com o Central-PE.

Mesmo fora de casa, o Juventude avançou ao ganhar por 1 a 0 do Palmas-TO e aguarda o vencedor de São Raimundo-RR ou América-MG.

MECÃO AGUARDA O SANTOS
O América-RN segurou o zero a zero fora contra o Sobradinho-DF, indo adiante agora contra o Santos que atropelou o Altos-PI, por 7 a 1. Em casa, o Atlético-CE confirmou sua força ao ganhar por 2 a 0 do Joinville, esperando o vencedor entre Brusque-SC ou Atlético-GO.

O novato Santa Cruz, de Natal-RN, também se classificou. Aproveitou o fator campo para vencer o Tupi-MG por 1 a 0 e agora espera o duelo entre Rio Branco-AC e Bahia.

O Vasco sofreu para empatar com o Juazeiro-BA, por 2 a 2, mas pegou sua vaga para enfrentar Serra-ES ou Remo-PA.

MAIS DOIS JOGOS
Dois jogos vão ser realizados nesta quinta-feira. Nessa primeira fase, os times melhores colocados no ranking da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) jogam fora de casa com a vantagem do empate. A classificação é decidida em jogo único. A competição começa com 80 clubes.

Votuporanguense 0 - 1 Ypiranga  
AE Altos 1 - 7 Santos  
Foz do Iguaçu 1 - 0 Boa Esporte  
Sobradinho 0 - 0 América-RN  
Santa Cruz de Natal 1 - 0 Tupi  
Atletico-CE 2 - 0 Joinville  
Corumbaense 0 - 0 Luverdense  
Itabaiana 2 - 5 Paraná  
Juazeirense 2 - 2 Vasco  
Mixto 1 - 0 CSA  
Palmas 0 - 1 Juventude  

Central 1 - 1 Ceará 

Comentários