Dezenove duplas da região participam da I Copa Farol de Beach Tennis

Neste sábado(9) e domingo (10), a Arena Esporte Verão está sediando a I Copa Farol de Beach Tennis. Dezenove duplas de Campos, Macaé, Rio das Ostras e São João da Barra participam da competição. Até o final da tarde deste sábado estão previstos 32 jogos.

O Beach Tennis é uma modalidade que ganhou as praias do Rio de Janeiro em 2008 e rapidamente conquistou outras cidades litorâneas. É uma mistura do tênis tradicional, vôlei de praia e o badminton e suas regras e práticas se modificaram ao longo do tempo, conquistando os brasileiros. 
A dupla macaense Karoline Magalhães e Michelle Carvalho, que acumula vários troféus, aprovou a estrutura da Arena Esporte Verão. "Essa é mais uma oportunidade de divulgar esse esporte que tem tudo a ver com o litoral brasileiro. É a primeira vez que participamos de uma competição aqui e estamos em busca de mais um troféu", destacou Karoline Magalhães.

Neste domingo, prosseguem os jogos, com a presença de oito duplas mistas nas categorias B e C. As partidas começam a partir das 8h na Arena Esporte Verão.

Comentários