Duelo contra o Fla motiva Cabofriense, que almeja derrotar mais um grande

A Cabofriense não tem mais possibilidade de chegar à semifinal da Taça Guanabara, mas quer deixar o primeiro turno da mesma maneira que começou, derrotando um grande. Depois de estrear vencendo o Botafogo, o Tricolor Praiano encara o Flamengo na última rodada e a maior motivação da equipe é derrotar o Rubro-Negro no Maracanã.

- Sair com a vitória em cima de um grande é importantíssimo para nossa continuidade do campeonato no segundo turno. Na primeira rodada, conseguimos superar o Botafogo, com muita dedicação tática, muito empenho para fazer o que é treinado. Contra o Flamengo vamos com a mesma proposta de jogo para tentarmos sair com os três pontos - frisou Bruno Lima.

Natural de Ji-Paraná, em Rondônia, o lateral-direito de 23 anos jogará pela primeira vez no Maracanã. Ele não escondeu sua emoção por atuar no templo sagrado do futebol mundial.  

- Nunca joguei no Maracanã, para ser bem sincero, eu estou realizando um sonho meu de criança que é pisar no Maracanã, um estádio que já recebeu tantos craques, onde já passou Zico, Ronaldinho Gaúcho, Fenômeno, entre outros. Não sei muito o que falar, porque o estádio representa muito mais do que qualquer palavra. Vai ser um sonho realizado - disse.

A Cabofriense concluiu a participação na Taça Guanabara contra o Flamengo, no domingo, às 17h, no Maracanã. 

Fonte: FutRio

Comentários