Flamengo e Fluminense se enfrentam nesta quinta por vaga na final da Taça Guanabara

Resultado de imagem para Flamengo x Fluminense
No primeiro Fla-Flu da temporada, as equipes de Abel Braga e Fernando Diniz, respectivamente, se enfrentam nesta quinta-feira, às 20h30h, no Estádio do Maracanã. O confronto - para o qual foram vendidos mais de 42 mil ingressos de forma antecipada - vale uma vaga na decisão da Taça Guanabara. Classificado como líder de sua chave, o Flamengo tem a vantagem do empate diante do Fluminense.

Este será o primeiro jogo do Flamengo após o trágico incêndio no alojamento das categorias de base, no CT Ninho do Urubu, que fez 10 vítimas fatais. Diversas homenagens estão previstas tanto por parte do clube quanto por parte da torcida. Em campo, a tendência é que Abel use o time que vinha colocando como "titular" com uma novidade: Gabigol titular no ataque.

Pelo lado tricolor, o técnico Fernando Diniz ganhou um reforço. Com a sessão do TJD adiada nesta quarta-feira, o volante Bruno Silva está à disposição para o clássico. Por outro lado, o treinador tem uma série de desfalques: Pedro, Gilberto e João Pedro estão lesionados. Já Mascarenhas está com caxumba.

Estádio: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data-hora: 14/2/2019, às 20h30
Árbitro: Rodrigo Carvalhaes de Miranda
Assistentes: Silbert Faria Sisquim e Michael Correia
Onde ver: Premiere.
Parcial de venda: 42 mil ingressos vendidos de forma antecipada.

FLAMENGO (Técnico: Abel Braga)
Diego Alves, Pará, Rhodolfo, Rodrigo Caio e Renê; Cuéllar, Willian Arão, Diego e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabigol.

Lesionados: Juan.
Suspensos: Ninguém.
Pendurados: Ninguém.

FLUMINENSE (Técnico: Fernando Diniz) 
Rodolfo; Ezequiel, Digão, Matheus Ferraz e Marlon; Airton, Bruno Silva (Caio Henrique) e Daniel; Everaldo, Luciano e Yony Gonzalez.

Lesionados: Pedro, Gilberto, João Pedro e Mascarenhas (caxumba).
Suspensos: Ninguém.
Pendurados: Ninguém.

PALPITES: Na redação do LANCE!, 60% das pessoas acreditam na classificação do Flamengo, e 40% acredita na classificação do Fluminense.

Comentários