Flávio Trivella diz que fica no Goytacaz, mas sob condições

Resultado de imagem para flavio trivella
O empresário Flávio Trivella disse que pretende honrar o contrato de sua empresa com o Goytacaz — que se estende até 2021 — mas que antes precisará de uma reunião urgente com o presidente Dartagnan Fernandes, “a fim de aparar algumas arestas” antes da disputa da Série B1 que começa em maio.

Quero continuar, acredito no Goytacaz, mas precisamos conversar. Gosto muito do presidente, mas temos que ver como vai ficar a parceria para que as coisas não venham desandar como aconteceu este ano. Começamos bem, chegamos à Serie A, mas no final foi o que se viu — disse.

Trivella comentou sobre as divergências entre correntes políticas no Goytacaz que atrapalharam o time e disse que Paulo Henrique nunca deveria ter sido afastado do comando da equipe ou remanejado de suas funções. Ao mesmo tempo admitiu ter errado ao trazer Athirson para comandar o time.

— Quando a diretoria decidiu afastar o Paulo Henrique e sua comissão técnica, eu disse que tinha o Athirson, um técnico promissor, que tinha um DNA de vencedor, que seria pago por um de nossos patrocinadores. Mas não deu liga. O Athirson também sentiu o problema, o clima já estava insuportável. Depois veio o Flávio Lopes. Também não entendi porque após a queda do Athirson não colocaram o Paulo Henrique. Preferiram o Flávio Lopes — comentou ainda.

Lopes era o técnico preferido do vice-presidente Carlos Lírio Barreto que, depois da série de maus resultados na gestão de Athirson, criticou o trabalho do ex-lateral do Flamengo e seus equívocos pelas substituições em algumas partidas.
Trivella falou sobre os problemas financeiros do clube que culminaram com a penhora da cota de televisão.

— Em 2018, penhoraram 30% da renda. Em 2019, dos R$ 765 mil da verba da TV, foram R$ 538 mil, ou seja, mais de 70% da cota a ser recebida da Globo. A situação ficou insustentável. Entçao, ficamos sem pagar aos credores e sem pagar os salários dos jogadores, até por falta de planejamento. O Goytacaz é um clube de tradição, com uma torcida maravilhosa, mas precisa de uma gestão mais profissional — concluiu.

Comentários