Futebol dos Artistas agitou São Francisco de Itabapoana

Entre as diversas atrações musicais da programação do Verão 2019 no último final de semana, o show do cantor de pagode Vitinho destaca-se pela multidão que reuniu, em Guaxindiba. A apresentação aconteceu na última sexta-feira (04) e foi um dos dez eventos promovido pela Prefeitura de São Francisco de Itabapoana (SFI) desde quinta-feira (31) no litoral.

No dia dois, foi realizado o Futebol dos Artistas com a presença dos atores Daniel Rocha, Maicon Rodrigues, Rafael Viana e Ricardo Vianna, além de convidados da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer que representavam diversos setores da municipalidade. No sábado foram promovidos ainda shows em Barra do Itabapoana, Manguinhos, Santa Clara e Gargaú.

Por fim, no domingo (3), a beira rio em Barra do Itabapoana contou com a presença do DJ Dudu Porto e Guaxindiba, com Jack Fiaes.

“Mais uma vez foram dias de muita paz e som, com recursos financeiros circulando no município. A prefeita Francimara Barbosa Lemos tem essa preocupação de administrar um governo para o povo”, observou o secretário municipal de Turismo, Indústria e Comércio, Augusto Alves.

Comentários