Goyta desperdiça oportunidades e derrota para America liga sinal de alerta

O sinal de alerta voltou a tocar no Goytacaz. No último sábado (2), o Alvianil Praiano acabou derrotado pelo America por 2 a 1, e caiu da primeira para a terceira colocação no Grupo X. Para Ernani (à esquerda na foto), a equipe foi superior ao seu adversário, mas não soube aproveitar as chances que criou.

- Fizemos um bom jogo, criamos chances de gol, mas não conseguimos marcar. Infelizmente fomos surpreendidos nos lances dos gols do America. Mas temos que esquecer e pensar no próximo jogo, que a vitória é interessante e importante para nós - disse o jogador.

Uma calmaria que estava no clube no Grupo X acabou. Ernani admitiu que a pressão vai aumentar e afirmou que será preciso vencer seu jogo em casa, e pontuar nas duas partidas longe de seus domínios.

- Com certeza a pressão vai aumentar, temos que nos atentar para isso. Jogar com essa pressão é difícil. Temos que buscar pontos fora de casa e precisamos vencer em casa, não podemos perder pontos em casa que vai ser o fator principal para nos manter nas primeiras colocações - frisou.

O próximo compromisso do Goytacaz será contra o Nova Iguaçu, no próximo sábado (9). A partida ainda não tem local definido. 

Fonte: FutRio

Comentários