Goytacaz vai ao Rio enfrentar o Nova Iguaçu pelo Grupo X


Na terceira rodada do Grupo X, o Goytacaz acabou perdendo para o America, mas isso não abalou os jogadores. Com um crescimento notório depois da Seletiva, a confiança dentro do elenco é grande em manter o Alvianil da Rua do Gás na primeira divisão. Diego Macedo acredita que a boa sequência será mantida contra o Nova Iguaçu.

- Vai ser um jogo muito difícil, sabemos disso. Um confronto direto. O Nova Iguaçu vai vir pra cima, mas tivemos uma boa semana de treinos e estamos preparados para enfrenta-los de igual pra igual. Tivemos um tropeço contra o America, mas estávamos vindo de bons jogos e creio que temos tudo para sairmos com o resultado positivo - frisou o defensor.

Pela posição do adversário na tabela, o Nova Iguaçu é o último colocado, Diego Macedo acredita que o Laranja Iguaçuano tomará a iniciativa de atacar, mas garantiu que o Goytacaz está preparado para fazer uma boa estratégia e sair com a vitória.

- Por estar na última colocação, o Nova Iguaçu vai atacar, cabe à gente saber jogar, pois temos qualidade para sairmos com o resultado positivo. Vamos atrás da vitória, mas o empate não vai ser ruim se acontecer. Creio que será um grande jogo. O time deles é muito qualificado e nós estamos numa crescente nesse Grupo X - finalizou.

NOVA IGUAÇU
O Nova Iguaçu divulgou os valores dos ingressos para a partida contra o Goytacaz, na abertura do returno do Grupo X do Campeonato Carioca. As entradas para o confronto programado para o Laranjão, nesta quarta-feira (13), estão em valor promocional. Tentando ter o apoio do torcedor, o clube colocou o bilhetes saindo a R$ 10. As vendas acontecem no dia do jogo, na bilheteria do estádio, a partir das 15h.

A torcida do Goytacaz, ainda cumprindo punição, não poderá acompanhar o confronto, portanto o setor visitante do estádio na Baixada Fluminense estará fechado. A pena é justamente por uma confusão em um confronto entre Nova Iguaçu e Goyta, na abertura da Seletiva, que terminou com vitória da equipe iguaçuana. E por uma discussão entre o goleiro Paulo Henrique com pessoas na arquibancada, alguns torcedores tentaram invadir o vestiário ocasionando a ação de policiais à paisana e seguranças do Nova Iguaçu, com três disparos de arma de fogo.

Este duelo, originalmente, estava marcado para o dia 9 de fevereiro, mas foi reagendado por conta da tragédia no CT Ninho do Urubu que vitimou três jovens atletas, além de deixar três feridos.

Goytacaz e Nova Iguaçu acontece nesta quarta-feira (13), às 17h30, no Estádio Jânio Moraes.

Comentários