João Vitor pede foco na reta final e ressalta que erros podem ser fatais

Se o bom momento acabou, agora é hora de tentar recuperá-lo. A derrota para o America fez o Goytacaz novamente ficar em alerta com o rebaixamento. Por isso, João Vitor pediu foco nos próximos jogos e que os erros sejam minimizados, pois a partir de agora, qualquer deslize pode custar caro.

- O momento agora é de focar no próximo jogo e corrigir os erros, porque se errarmos agora ficará difícil para a nossa equipe. Tínhamos conseguido começar bem o Grupo X, mas agora é momento de pensar só no Nova Iguaçu. É ir lá e buscar o melhor resultado possível - disse o atleta.

Nos dois duelos que aconteceram até agora entre Goytacaz e Nova Iguaçu, uma vitória para cada lado, sempre com os mandantes levando vantagem. Sabendo disso, João Vitor pediu inteligência ao Alvianil da Rua do Gás para encarar a partida no Laranjão.

- Sabemos que o Nova Iguaçu tem jogadores de qualidade, assim como o Goytacaz. Será um jogo difícil como todos os outros e iremos fazer o nosso melhor até o apito final. Quem joga em casa sempre tem vantagem, assim como a gente quando joga na nossa casa. Temos que jogar com inteligência e aproveitar as oportunidades - finalizou.

O próximo compromisso do Goytacaz será contra o Nova Iguaçu, no próximo sábado (9), às 17h30, no Estádio Jânio Moraes.

Comentários