Jogos da categoria de base movimentam Fest Verão de São Pedro da Aldeia

A bola voltou a rolar na Praia do Centro de São Pedro da Aldeia nesta segunda-feira (04), encerrando a primeira rodada do 36º Fest Verão. Vila Naval e Só Show se enfrentaram pelo sub-17. No jogo de fundo, Folhinhas e Estrelas da Comunidade duelaram pela mesma categoria. O tradicional torneio de beach soccer é realizado pela Prefeitura aldeense, por meio da Subsecretaria de Esporte e Lazer.

Nesta terça-feira (05), Barcelona e Folhinhas voltam a se enfrentar, às 19h30, continuando a partida que foi interrompida pelas chuvas do dia 25 de janeiro. Na quarta-feira (06), as equipes do sub-13 abrem a segunda rodada do campeonato de base. O duelo entre Arena DSV e Baleiense inicia a programação às 19h30, seguido pelo embate entre Audácia e Vila Naval. Já a quinta-feira (07) é reservada aos times do sub-15. No primeiro jogo da noite, também às 19h30, Audácia enfrenta o Projeto Gilead. Os jogadores do Praia Linda medem forças com o Vila Naval na partida seguinte.
As equipes do sub-17 voltam a jogar na sexta-feira (08), a partir das 20h, quando Projeto Gilead duela contra o Só Show e o Baleiense enfrenta o Estrelas da Comunidade. Quem comparecer à Praia do Centro no sábado (09) vai acompanhar a disputa entre Baleiense e Projeto Gileade, às 19h30. Encerrando a noite, o Barcelona enfrente o Arena DSV também pelo sub-11.

Nesta etapa, o torneio de beach soccer aldeense reúne equipes das categorias sub-11, sub-13, sub-15 e sub-17. A estrutura para o torneio infantil conta com cercas disciplinatórias, banheiros públicos e vestiário, além do apoio da Guarda Municipal. 

Comentários