Jovens Macabuenses participam da 12ª Copa América de Taekwondo

Os atletas macabuenses de Taekwondo foram destaque em mais uma competição fora de casa. Desta vez, os alunos do Projeto Taekwondo Esporte Arte e Educação, desenvolvido pela Prefeitura de Conceição de Macabu, através da Secretaria de Educação e Cultura, participaram da Copa América, realizada no último final de semana, em Arujá/SP. 

Além de atletas de diversos estados do Brasil, o evento também contou com representantes da Argentina, Chile, Bolívia e Paraguai.

Hyago Santos, Sandy Pinto, Dannyel Rangel e Cristiane Azevedo, se destacaram na categoria Poomsae, trazendo para Conceição de Macabu, 04 medalhas de ouro. “Saímos de lá inconformados, pois por erro dos árbitros, ficamos com 03 medalhas de ouro e 01 medalha de bronze, mas reavaliaram o resultado e a justiça foi feita. Ao todo, os macabuenses trouxeram 04 medalhas de ouro. Nossos atletas estão se superando a cada competição. Gostaria de agradecer a parceria da Secretaria de Esporte e Lazer, e o apoio das Secretarias de Turismo, de Promoção Social; e de Segurança Pública e Mobilidade Urbana”, disse o professor Wedson Santos.

Comentários