Junior segue decisivo, mas não participa de gol do Macaé pela primeira vez

image
Novamente um gol do Macaé teve a participação de Junior. Na vitória por 2 a 0 sobre o Nova Iguaçu no último sábado (2), o meia deu a assistência para o gol de Matheus Babi, que abriu o caminho para o triunfo do Alvianil Praiano. Entretanto, o camisa dez não participou do segundo gol do Leão do Norte Fluminense e pela primeira vez na competição não teve participação direta num tento da equipe.

Foram seis gols do Macaé no Campeonato Carioca, sendo que Junior fez dois e deu três assistências. Mas não ter participado do segundo gol não deixou o meia triste, pois ele destacou que é sempre bom ajudar a equipe e que tem aparecido menos no ataque, pois vem exercendo uma função diferente da que fez na Seletiva.

- É sempre bom ajudar a equipe. Essa assistência vai me ajudar mais. Eu estou jogando de uma maneira um pouco diferente da Seletiva, pois o professor me colocou mais na ponta, até para eu ajudar na marcação. Não dá para aparecer toda hora no ataque, mas aonde o treinador me escalar, estarei a disposição - disse o jogador,

A vitória diante do Nova Iguaçu deixou o Macaé na liderança do Grupo X com cinco pontos. Junior ressaltou que o Alvianil Praiano ganhou moral com o triunfo e tratou os três jogos finais como decisão.

- A vitória contra o Nova Iguaçu foi muito importante, estamos batalhando nos treinamentos e suportando todas as dificuldades. Essa vitória nos inspirou, agora é trabalhar forte para os três últimos jogos que serão como finais para a gente - frisou.

O Macaé volta a campo no próximo domingo (10), às 16h, contra o America. Com o Estádio Moacyrzão ainda interditado, o Alvianil Praiano deve mandar o duelo em Cardoso Moreira.

Comentários