Lagamar vai sediar o 3º Encontro de Motociclistas e Triciclistas de Farol

 (Foto: Rodrigo Silveira/Arquivo)
O Alô Farol 2019 é para todos os públicos, para todas as tribos. O 3º Encontro de Motociclistas e Triciclistas no Farol de São Thomé vai reunir uma imensa família na praia campista, atraindo turistas de diversas cidades para essa grande confraternização. Ao som de muito rock and roll, o evento acontece no Lagamar na próxima sexta-feira (8), a partir das 21h, com a voz e violão de Reubes Pess. No sábado (9), a partir de meio-dia a programação é extensa: Rock Indomável, Estilo do Rock, Sexta Nação, Angels Rock e Blues, Reubes Pess e Segredo de Estado. O domingo já fica para a despedida dos aventureiros das estradas. O evento é aberto ao público.

Uma realização da União dos Triciclistas e Motociclistas de Campos, o 3º Encontro conta com apoio da prefeitura de Campos, através da superintendência de Entretenimento e Lazer, do Departamento de Turismo da secretaria municipal de Desenvolvimento Econômico e da Companhia de Desenvolvimento do Município de Campos (Codemca). A escolha do Lagamar como o ponto da festa seguiu a determinação do prefeito Rafael Diniz de distribuir os eventos por toda a Orla de Farol.

— O evento inicialmente seria em outro espaço, mas decidimos sugerir o espaço do Lagamar para fomentar ainda mais o comércio do local e termos mais um evento de longa duração no local. O encontro deve levar um público muito bom ao local, além de facilitar o estacionamento das motos — comentou o superintendente adjunto de Entretenimento e Lazer, Fabiano Gomes.

Cerca de 100 motoclubes estarão representados no evento. Eles virão do Rio de Janeiro, Niterói, Cabo Frio, Macaé e muitas outras cidades. O presidente do Conselho da União dos Triciclistas e Motociclistas de Campos, Nicácio de Oliveira, está certo de mais um evento de sucesso. 

“Somos uma grande família. Quando fazemos um evento, já ligamos para os outros motoclubes e todos já se preparam para vir. Assim como nós vamos aos eventos de outras cidades. No último ano, o Encontro foi ótimo e dessa vez será ainda melhor”, comentou.  

Comentários