Leozinho exalta Cano: "Escolhi por conta da história"

Leozinho, experiente meia-atacante de 30 anos, foi anunciado como reforço do Americano para a sequência do Campeonato Carioca e também para a disputa da Copa do Brasil. O jogador pode ser considerado um andarilho do futebol, tendo passado por centros como Portugal, Coréia do Sul e El Salvador.

Diversos clubes brasileiros também constam no currículo do atleta, que chega ao Americano rasgando elogios e exaltando a tradição do clube. Motivação parece não faltar à nova peça do elenco alvinegro.

- Eu escolhi o clube por conta da história, o desafio de disputar um Carioca. A expectativa é a melhor possível, espero estar apto o quanto antes para poder contribuir com a equipe e conseguir os objetivos dentro das competições - disse o jogador, que falou ainda sobre a experiência vivida no pouco badalado futebol da América Central.

- No geral foi bom. O futebol de lá tem crescido muito mediante os sul-americanos. Tem muitos argentinos, uruguaios e brasileiros. Foi uma boa experiência.

Confiança do comandante
Leozinho chega ao Americano respaldado por Josué Teixeira. O treinador garante conhecer bem as características do atleta e projeta até mesmo uma dupla interessante com Flamel no meio-campo do Glorioso.

- O Leozinho é um jogador que eu já conheço tem um bom tempo. É um meia-atacante veloz, canhoto e habilidoso, que a gente estava precisando. Sabe segurar a bola lá na frente e pode fazer uma boa parceria com o Flamel.

O Americano volta a campo na quinta-feira (7), quando recebe o Figueirense (SC), às 18h30, em duelo válido pela primeira fase da Copa do Brasil. O Estádio Elcyr Resende, em Saquarema, será a casa dos campistas.

Comentários