Líder e lanterna do grupo X se enfrentam neste sábado em Cardoso Moreira


Na quarta rodada da Seletiva, o Goytacaz entrou em campo para enfrentar o America já eliminado, e o adversário lutava pela vaga na fase principal. A partida ficou marcada pelos muitos protestos dos torcedores presentes no Estádio Ary de Oliveira e Souza por causa da situação do Alvianil da Rua do Gás. Entretanto, o duelo agora é válido pelo Grupo X e o Goyta é o líder. O goleiro Gláucio destacou que o momento da equipe é de total confiança.

- A expectativa para esse duelo contra o America é a melhor possível, até porque nosso ambiente hoje é outro. É um ambiente de confiança, já que a vitória veio, estamos na liderança do Grupo X e nestes dois jogos não sofremos gols. O momento do primeiro jogo contra o America era outro, já não tínhamos mais chances de classificação e eles brigavam pela vaga ainda. Mesmo assim, foi um jogo bastante disputado, onde, na minha opinião, qualquer uma das duas equipes poderia ter vencido - disse o goleiro.

Apesar do momento do adversário, o America é o último colocado no Grupo X, Gláucio pediu respeito ao oponente, acredita que o time rubro vai buscar o ataque, mas garantiu o Goytacaz preparado e procurando se impor, já que é o mandante da partida.

- Sabemos que não vai ser um jogo fácil. Independentemente do momento do America é uma equipe que merece respeito sempre, tem nome, tem história e tem grandes jogadores atuando lá. Sabemos que uma vitória para eles será de suma importância pelo momento deles no Grupo x. Temos que estar preparados para tudo, mas sabemos que nosso momento é mais favorável e estamos jogando em "casa", já que o mando é nosso, mesmo não sendo no Aryzão. Temos que ter atitude e continuar prosseguindo no nosso objetivo traçado - ressaltou.

Goytacaz e America acontece neste sábado (2), às 17h, no Estádio Antônio Ferreira de Medeiros, em Cardoso Moreira.

Comentários