Mais um que sai: Adalberto rescinde com Goyta e acerta com América (RN)

O Goytacaz perdeu mais um jogador para a sequência no Grupo X. Capitão da equipe, Adalberto rescindiu contrato com o Alvianil da Rua do Gás e se transferiu para o América (RN). Durante sua passagem pelo Goyta, ele atuou em seis jogos e acumulou uma expulsão, no clássico contra o Americano.

Adalberto está com 31 anos e era um dos jogadores mais experientes do elenco. Chegou ao clube com um histórico de passagens por grandes equipes do Brasil, principalmente em Minas Gerais, onde defendeu América (MG), Tombense, Tupi e Ipatinga. O Goyta segue com Cleiton, Diego Macedo, Zé Vitor e Thurran pra zaga.

Além de Adalberto, durante o Campeonato Carioca o Goytacaz já havia perdido o goleiro Adilson, os laterais Malcoon e Almir, o zagueiro Marlon, os meias Aloísio e Edinho, e o atacante Léo Guerreiro. Como as equipes do Grupo X não podem mais fazer contratações, o elenco do Alvianil da Rua do Gás vai ficando com menos opções.

O próximo compromisso do Goytacaz será contra o Nova Iguaçu, no próximo sábado (9). A partida ainda não tem local definido.

Comentários