Manobras com Bob Burnquist encerram clínica de Skate no Farol

Na ensolarada manhã de domingo (24) em Farol de São Thomé, crianças e adultos novamente se reuniram na Arena Radical para conhecer uma dos maiores lendas do skate mundial, Bob Burnquist. 

Bob é o maior medalhista da história do X-Games- considerado os Jogos Olímpicos dos esportes radicais-, com um total de 30 medalhas, além de ser o primeiro brasileiro a levantar um título mundial no skate, com dez títulos somados. 
Pais acompanhando seus filhos mantiveram os olhos ligados enquanto Bob passava dicas para a galera. “Alguns acabaram de aprender a andar de skate. E eu estava aconselhando que uma hora ou outra eles vão saber que vão cair. Muitas vezes eu também estou com medo, mas vou assim mesmo”, disse completando, ainda, que é muito bom estar aqui. "A energia da galera é demais. Eu gosto de andar em evento assim porque também posso aprender com eles a ter um pouco mais de técnica”, completou Bob.

Resultado da grande aceitação do público, o programa de escolinha de skate será colocado em prática e as aulas acontecerão durante todo ano. Bob aprovou o incentivo ao skate. “Sinal que o skate está com uma atenção muito boa. Tem essa pista aqui, mas se não tivesse alguns deles não estariam aprendendo, praticando”, finalizou. 

Comentários