Missa de sétimo dia, em intenção aos adolescentes do Flamengo, será realizada na Igreja do Saco


Nesta sexta-feira (15/02) a Embaixada do Flamengo em Campos e torcidas organizadas do Flamengo irão, realizar com o Padre Marcio Andre Ribeiro, a missa de sétimo dia, em intenção aos dez adolescentes mortos no incêndio do CT do Ninho do Urubu, no Rio de Janeiro. A missa será às 19 horas na Igreja do Saco (Igreja Nossa Senhora do Rosário), no Parque Leopoldina.

RELEMBRANDO
Um incêndio atingiu, na sexta-feira (08/02), um alojamento da base do Flamengo, no Ninho do Urubu, em Vargem Grande, na Zona Oeste da cidade, e deixou mortos e feridos. Foram dez vítimas fatais e três feridos. 

O Flamengo divulgou uma nota oficial tratando sobre a assistência às famílias das vítimas da tragédia acontecida no Ninho do Urubu, os módulos habitacionais e também sobre a manutenção dos aparelhos de ar-condicionado.

No comunicado, o Rubro-Negro tratou de esclarecer que continuará efetuando a remuneração paga aos atletas vítimas do incêndio. Além disso, também foi dito que os módulos habitacionais utilizados pelo clube atendem todas as exigências e que os aparelhos de ar-condicionado passaram por manutenção recentemente.

Comentários