Nova Iguaçu coloca ingressos para jogo com Goytacaz em valor promocional

O Nova Iguaçu divulgou os valores dos ingressos para a partida contra o Goytacaz, na abertura do returno do Grupo X do Campeonato Carioca. As entradas para o confronto programado para o Laranjão, nesta quarta-feira (13), estão em valor promocional. Tentando ter o apoio do torcedor, o clube colocou o bilhetes saindo a R$ 10. As vendas acontecem no dia do jogo, na bilheteria do estádio, a partir das 15h.

A torcida do Goytacaz, ainda cumprindo punição, não poderá acompanhar o confronto, portanto o setor visitante do estádio na Baixada Fluminense estará fechado. A pena é justamente por uma confusão em um confronto entre Nova Iguaçu e Goyta, na abertura da Seletiva, que terminou com vitória da equipe iguaçuana. E por uma discussão entre o goleiro Paulo Henrique com pessoas na arquibancada, alguns torcedores tentaram invadir o vestiário ocasionando a ação de policiais à paisana e seguranças do Nova Iguaçu, com três disparos de arma de fogo.

Este duelo, originalmente, estava marcado para o dia 9 de fevereiro, mas foi reagendado por conta da tragédia no CT Ninho do Urubu que vitimou três jovens atletas, além de deixar três feridos.

O confronto entre Nova Iguaçu e Goytacaz acontece às 17h30, no Laranjão, na Baixada Fluminense. 

Fonte: FutRio

Comentários