Polivalente, Watson se põe a disposição para atuar no ataque ou na lateral

Após ser emprestado ao Batatais (SP), Watson retornou a Cabofriense para a disputa do Campeonato Carioca, mas de uma maneira diferente da que tinha atuado no ano passado. Antes atacante, o jogador atuou de lateral-direito na equipe paulista, foi bem, e começou o Estadual atuando nessa posição. Porém, na última rodada da Taça Guanabara, o atleta voltou a sua posição de origem. Pensando em ajudar da equipe, ele se colocou a disposição para atuar em qualquer lugar do campo.

- Já tinha treinado em outros clubes no ataque pelo lado direito. Gosto de atuar em mais de uma função. É uma das minhas características principais e estou pronto para ajudar o treinador aonde ele achar melhor - disse o jogador.

Já que se colocou a disposição do treinador para atuar em qualquer posição, Watson falou sobre a chegada de Valdir Bigode ao clube e afirmou que o novo treinador vem trabalhando muito com a equipe para que os erros sejam minimizados.

- O Valdir já mostrou no Vasco que é um grande treinador. Tenho certeza que ele vai ajudar muito a Cabofriense na Taça Rio. Os primeiros treinos com ele foram muito bons. Ele nos orientou bastante para que possamos minimizar os erros em campo e nos passou confiança para buscar os nossos objetivos - frisou.

A Cabofriense estreia na Taça Rio contra a Portuguesa, no próximo domingo (24), às 19h30, no Correão. 

Comentários