Principal articulador, Junior pede calma ao Macaé na criação de jogadas

O Grupo X do Campeonato Carioca vai ganhando forma e chegando em sua fase decisiva. Momentaneamente, Macaé e America estariam escapando do rebaixamento, mas as duas equipes se enfrentam nesta quarta (13) e uma delas pode dar um salto na tabela e respirar um pouco mais aliviado.

Um dos grandes nomes do Macaé desde a Seletiva com assistências e gols, Junior quer a sua equipe mantendo a calma durante a partida, principalmente se o adversário vier fechado para o jogo.

- Com certeza. Será um jogo muito truncado, onde as duas equipes irão atrás do resultado. Sabemos que o America é um adversário difícil, mas estamos trabalhando forte. Sair com o resultado positivo será importantíssimo - disse o meia.

O camisa 10 afirmou que o Macaé vai jogar propondo a partida e que não vai desistir de conquistar os três pontos na partida, o que será crucial para a permanência na Série A.

- Nosso objetivo é esse, adiantar a marcação, até porque o campo de Cardoso Moreira (Estádio Antônio Ferreira de Medeiros) não é grande e propor nosso ritmo de jogo - concluiu.

Macaé o America duelam nesta quarta-feira (13), às 17h30, no Ferreirão, em Cardoso Moreira. 

Fonte: FutRio

Comentários