Quatorze duplas mistas participam do segundo dia da I Copa Farol de Beach Tennis

Quatorze duplas estão participando do segundo dia da I Copa Farol de Beach Tennis, neste domingo (10), na Arena Esporte. Ao todo, 24 jogos serão realizados ao longo do dia. As duplas mistas estão divididas nas categorias B e C. A torneio conta com competidores de  Campos, Macaé, Rio das Ostras e São João da Barra.

O presidente da Fundação Municipal de Esportes (FME), Raphael Thuin, destacou a importação do evento de mais um final de semana da programação do Sesc Verão Alô Farol 2019. "Mais uma vez contabilizamos esse sucesso. O Beach Tennis é uma modalidade que tem ganhado cada vez mais destaque por ser um esporte dinâmico e que dá oportunidade para todos praticarem", comentou.
O Beach Tennis é uma modalidade que ganhou as praias do Rio de Janeiro em 2008 e rapidamente conquistou outras cidades litorâneas. É uma mistura do tênis tradicional, vôlei de praia e o badminton e suas regras e práticas se modificaram ao longo do tempo, conquistando os brasileiros.

No último sábado (9), primeiro dia de evento, a dupla campista Rafael Lopes e Pedro Henriques foi campeã na categoria B. Já a dupla macaense João Paulo Carvalho Dutra e Dinarte Cezar Coimbra, levou mais um troféu de campeão na categoria C. Enquanto que na categoria feminina o título ficou para as macaenses Karoline Magalhães e Michelle Carvalho.

Comentários