Sem alarde, Arthur Rezende se destaca e vira termômetro do Boavista

Carlos Alberto, Dija Baiano, Mosquito, Rafael Marques, Tartá... Essas caras conhecidas foram as principais contratações do Boavista para o Campeonato Carioca. Porém, quem vem se destacando com mais destaque até agora no Verdão de Saquarema é Arthur Rezende. O meia já marcou um gol, contra o Flamengo, e deu duas assistências, participando de três dos quatro gols da equipe no Estadual. Feliz com seu desempenho individual, o atleta afirmou que não ficará feliz se os objetivos do clube não forem alcançados.

- Desde quando cheguei ao clube, cheguei focado em poder fazer um bom campeonato e ajudar o Boavista a alcançar os seus objetivos. Fico feliz de poder ajudar, tendo boas atuações, participando dos gols. Mas nado disso vale se não conseguirmos nossos objetivos. Vamos trabalhar para conquistar o que traçamos e fazer uma grande Taça Rio - afirmou o jogador.

Após iniciar o Campeonato Carioca com duas vitórias, o Boavista sofreu três derrotas seguidas e ficou sem a vaga. Para Arthur Rezende, a equipe perdeu o foco e a concentração, por se achar confortável na tabela quando chegou a assumir a liderança do grupo.

- Acho que começamos bem o campeonato, com duas vitórias em casa, mas a partir do terceiro jogo demos uma caída. Acredito que perdemos um pouco o foco e a concentração, por estarmos em uma situação confortável na tabela. Para a Taça Rio temos que continuar o trabalho bem e entrarmos para os jogos mais concentrados desde os primeiros minutos - frisou.

O Boavista estreia na Taça Rio contra o Madureira, em Saquarema. Mas antes, encara o Figueirense (SC), pela Copa do Brasil, na próxima quarta-feira (13), no Elcyr Resende de Mendonça.

Fonte: FutRio

Comentários