Serra Macaense garante parceria para a temporada

Se para o Macaé Esporte o ano terminou cedo, para o Serra Macaense ele ainda está apenas começando. Enquanto o time não inicia o Campeonato Carioca – Série B1, o clube segue na busca por novos parceiros e investidores. E um dos grandes estará garantido na sequência do projeto. Recentemente, o Studio da Coluna assinou a renovação do contrato com o Verdão da Serra para as temporadas 2019/2020. O acompanhamento fisioterapêutico dos atletas do Clube é de suma importância e a excelência do atendimento demonstrado pela empresa agrega muito, o que é salutar tanto para a agremiação, quanto para a clínica.

Segundo o Clube, em 2018 foram realizadas 208 sessões de fisioterapia, utilizadas pelos jovens jogadores, sendo que 17 ‘Moleques do Serra’ passaram pelo Studio da Coluna em 103 atendimentos e, 14 do elenco profissional, durante 105 serviços prestados.

De acordo com o presidente do Serra Macaense, Rodrigo dos Santos, a continuidade deste envolvimento acarretará em investimento ainda maior, pensando também na Certificação de Clube Formador da Confederação Brasileira de Futebol. “Vamos adquirir junto deles alguns equipamentos muito importantes, para trabalhar a terapia de modulação de frequência para dor e articulação, aplicação de infravermelho na recuperação dos jogadores, dentre outros, com valores superiores a R$ 15 mil, a fim de qualificar ainda mais o atendimento aos nossos atletas, junto de profissionais de excelência. O Studio da Coluna tem uma equipe preparada, com extremo profissionalismo e estamos muito satisfeitos com a renovação deste contrato em um ano que temos convicção de que conquistaremos nossas metas traçadas no planejamento do Clube”, afirmou.

Para Guilherme Certório, diretor do Studio da Coluna, o crescimento da marca exposta junto à camiseta do Serra Macaense foi exponencial. “Esse investimento foi muito positivo para ambos os lados, certamente. Através do atendimento dos atletas passamos a ser vistos não apenas pela especialização na coluna, como o nome sugere, mas sim nas mais diversas possibilidades da fisioterapia, desde a prevenção até a recuperação. Nós iniciamos em 2018 com o objetivo de somar ao corpo clínico do Clube, gerando atendimento com o intuito de educar aos atletas quanto aos alongamentos, mobilidade e manutenção de força, entendendo que a prevenção resulta no alto nível. Atingimos com êxito essa meta e por isso resolvemos apostar na renovação para 2019, acreditando que essa parceria continuará rendendo frutos para os jogadores e a própria população macaense”,disse.

Comentários