Torneio de Vôlei de Praia continua domingo na Arena Esporte com Emanuel

Cerca 10 duplas de vôlei de praia vão entrar neste domingo (3) a partir das 8h, na Arena Esporte Verão, do Sesc Verão Alô Farol 2019. Quatro duplas se classificaram neste sábado (2) no Qualifyng  e que vão ter a oportunidade de jogar com as melhores duplas do país. Classificaram a dupla campista do projeto Grande Sacada da Fundação Municipal de Esportes (FME), Clailon x Diogo, além de Jonlley Forlldy e Matheus Renner, Thiago e Carlos e Murilo e Sérgio.

- Poder entrar em quadra amanhã e jogar com os grandes nomes do vôlei de praia será um momento de muito aprendizado e crescimento", destacou Matheus Renner que joga há 4 anos com Jonlley Dorlley, que foi a primeira dupla a se classificar no Qualifyng.
O atleta profissional Fernando Magalhães, que já está em Farol e acompanhou os jogos, elogiou o nível dos atletas e disse que participar de um evento deste nível é muito positivo para ele e o seu parceiro de quadra Ramon, que vão estrear no próximo dia 23, em Fortaleza, da primeira etapa do Circuito Brasileiro, que vai contar com oito etapas.

Confirmaram presença ainda as duplas: Ralph e Pedrão; Roninho e Thuthucão; Rhuan e Wanderson; Antônio e Thomas; Maia e Vinícius; Oscar e Luciano; Marcio Gaudie e Léo Gomes; Raul e Marcus; M. Cabral e Álvaro e Dedé e Yuri. O Torneio de Vôlei de Praia ainda vai contar com um atletas da seleção japonesa de vôlei, que está treinando com a técnica brasileira e ex-atleta Isabel.
O campeão olímpico Emanuel também estará presente na Arena Esporte e comentou que poderá entrar em quadra, para lembrar os bons tempos.

Emanuel jogou por 25 anos na Seleção Brasileira, onde participou de 5 olimpíadas, onde conquistou três medalhas. O campeão acumula ao longo de sua vida profissional 10 títulos no Circuito Mundial — 77 medalhas de ouro, 37 de prata e 41 de bronze.

Comentários