Trajano de Moraes terá atletas Campeonato Estadual de karatê

O município de Trajano de Moraes mais uma vez entre no tatame e acredita-se, para fazer história. Desta vez o pequeno Matheus Rocha disputará a primeira etapa do Campeonato Estadual 2019. A disputa será no Colégio Estadual Professora Jeannette de Souza Coelho Monnarino, em Campo Grande. 

O evento classificará os Campeões, Vice-campeões e os dois Terceiros colocados para o Campeonato Brasileiro 2019 – Etapa Classificatória e para a Etapa Final do Campeonato Estadual 2019. Ambos têm incentivos e apoio da prefeitura de Trajano de Moraes, através da coordenação de Esportes.
Já a atleta Ana Rita Matoso dos Santos Chave, vai disputar o Campeonato Carioca 2019. A cerimônia de abertura está marcada para começar às 8h e 30min. Ana Rita Matoso pratica karate pelo grupo Ls Tram na academia Studio Corpo Renata Viana. Garantindo a vaga nessa disputa para seleção carioca 2019 a pequena disputará o Campeonato Brasileiro no Distrito Federal na última semana de março. Vale lembrar quie Ana é vice-campeã Brasileira 2018.

Comentários