Vandinho vê pressão aumentar, mas garante Cano pronto para batalhas

O Americano vai entrar numa sequência de quatro jogos seguidos contra equipes de menor investimento que considera ideal para que o clube se mantenha na fase principal do Campeonato Carioca no ano que vem. Porém, com apenas quatro pontos, Vandinho vê que a pressão é grande no Alvinegro Campista, mas garantiu que o grupo está preparado para evitar o bate e volta.

- Lógico que existe pressão dentro do grupo, pois lutamos tanto no ano passado para chegarmos até a fase principal e não podemos bater e voltar. Nossa meta é manter a equipe na fase principal, para o clube se reestruturar durante esse ano e no ano que vem vir mais reforçado. Estamos pressionados, mas estamos preparados para isso, a pressão é para todos os clubes, já que o campeonato é muito difícil - frisou o volante, que prosseguiu.

- Temos que usar tudo aquilo que o Americano vem usando desde o ano passado, que é ter o grupo unido, jogando com raça e sendo objetivo dentro de campo. Sabíamos que contra o Flamengo seria difícil, mas a partir de agora vamos buscar somar mais pontos para termos mais tranquilidade e nos afastarmos do Z-2.

Na próxima rodada o Americano vai encarar a Cabofriense. A partida acontece no Estádio Elcyr Resende de Mendonça, às 16h30 de sábado (02/03).

Comentários