Zagueiro Diego, do Goytacaz é anunciado pelo Villa Nova (MG)

As equipes que disputam o Grupo X do Campeonato Carioca seguem sofrendo com baixas. Ou não. O zagueiro Diego e o atacante Edu, que estão defendendo Goytacaz e Nova Iguaçu, respectivamente, foram anunciados como novos reforços do Villa Nova (MG) para a sequência do Estadual. O defensor, entretanto, disse ainda estar treinando em Campos. Já a assessoria iguaçuana informou que Edu se mantém integrado ao elenco.

O Goyta vem sofrendo com baixas no plantel. O meia-atacante Edinho e o centroavante Léo Guerreiro deixaram o Alvianil recentemente. O primeiro foi para o Rio Branco de Venda Nova (ES), enquanto o segundo acertou com o CRAC (GO).

O Nova Iguaçu, por outro lado, não perdeu jogadores, mas demitiu Marcelo Salles, que dá lugar a Carlos Vitor no comando técnico. Edu, anunciado pelo Villa, está suspenso preventivamente pelo Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro (TJD-RJ) por conta de uma ameaça ao delegado da partida entre Nova Iguaçu e Goytacaz, pelo Grupo X.

O Villa Nova (MG) ainda confirmou a chegada de outros dois atletas bem conhecidos do futebol do Rio de Janeiro: o centroavante Gean Moreno, eleito o melhor da posição na Terceirona de 2018, pelo Campos, e Leandro Chaves, experiente meia que defendeu o Olaria no ano passado.

Comentários