Botafogo x Madureira: Duelo será realizado no Estádio Nilton Santos, nesta segunda-feira

Resultado de imagem para Botafogo x Madureira
Ainda sem poder contar com Diego Souza, a contratação mais badalada para a temporada, o Botafogo volta a campo nesta segunda-feira com a necessidade de iniciar a reação na Taça Rio. O duelo da vez será diante do Madureira, às 20h (de Brasília), no Estádio Nilton Santos, pela terceira rodada. 

Neste momento, o time de Zé Ricardo soma apenas um ponto no returno do Estadual, onde, na classificação geral, também está muito atrás e praticamente sem chances de ficar entre os quatro primeiros. O Madureira, de treinador novo (Gaúcho), é o penúltimo e vive péssima fase. Pressão para os dois lados.

FICHA TÉCNICA
Estádio: Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ)
Data-hora: 11/3/2019, às 20h (de Brasília)
Árbitro: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)
​Assistentes: Daniel do E. S. e Thiago Rosa Esposito (ambos do RJ)
Onde ver: SporTV e Premiere
Parcial de vendas: Não divulgada.

BOTAFOGO
Diego Cavalieri; Marcinho, Marcelo Benevenuto, Gabriel e Jonathan; Jean, João Paulo e Valencia; Erik, Rodrigo Pimpão e Kieza - Técnico: Zé Ricardo. 

Lesionados: Gatito Fernández, Carli e Alex Santana
Suspensos: -
Pendurado: -


MADUREIRA
Douglas; Arlen, Mario Pierre, Júnior Lopes e Rezende; Levi, Rodrigo Dantas e Everton; Luciano Naninho, Marlon e Welber (Tássio) - Técnico: Gaúcho.

Lesionado: -
Suspensos: -
Pendurado: -

PALPITES: Na redação do LANCE!, 80% acreditam em vitória do Botafogo, enquanto 15% apostam no empate. Os 5% restantes indicam triunfo do Madureira.

Comentários