Cabo Frio vence Rei da Bola e segue com chances no Campeonato Carioca de Beach Soccer

O Beach Soccer Cabo Frio venceu o Rei da Bola por 4 a 3, na manhã desta quinta-feira (14), pela segunda rodada do Campeonato Carioca da modalidade, disputado na praia de Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro. A competição reúne oito times divididos em dois grupos de quatro, com os dois melhores se classificando para as semifinais.

Foi a primeira vitória da equipe comandada por Anderson Neves, o “Carapicu”, na competição. O resultado foi vital para as pretensões do Cabo Frio em chegar às semifinais. O time agora divide a segunda colocação do grupo A com o América, adversário desta sexta-feira (15), ambos com três pontos ganhos. O líder é o Botafogo, que venceu o América também na manhã desta quinta-feira, por 6 a 4 e agora soma quatro pontos.

O Beach Soccer Cabo Frio começou bem a partida, fazendo 3 a 0 no primeiro dos três períodos da partida (no beach soccer, cada período tem 12 minutos de duração). No segundo, o Rei da Bola reagiu, diminuindo a diferença pra dois gols (4 a 2). No último tempo, o time de Cabo Frio viu a diferença diminuir para um gol, mas manteve a vitória.

O jogo entre Cabo Frio e América será às 16h40 desta sexta-feira. Quem vencer, se classifica para as semifinais, no sábado. Em caso de empate ao final do tempo regulamentar, a definição da vaga será conhecida por meio de disputa de pênaltis.

A organização do evento está fazendo a cobertura em tempo real pelo Instagram (@cariocadebeachsoccer) e pelo Twitter (@CariocaBS). Nas semifinais e finais, as partidas serão transmitidas ao vivo pelo Facebook.

A classificação do Carioca de Beach Soccer depois de duas rodadas é a seguinte:

Grupo A:
Botafogo – 4 pontos
América – 3 pontos
Cabo Frio – 3 pontos
Rei da Bola – 0 ponto

Grupo B:
Vasco da Gama – 4 pontos
Flamengo – 3 pontos
Boavista – 3 pontos
Canoas – 0 ponto

Comentários