Cabofriense retoma confiança após sequência positiva no início da Taça Rio

A Cabofriense está mais leve após duas vitórias em sequência da Taça Rio. O time venceu duas partidas seguidas e respira com maior tranquilidade e entra mais confiante nesta reta final da Taça Rio. A equipe, agora comandada por Valdir Bigode, venceu a Portuguesa e o Americano neste início de segundo turno. Nos confrontos foram seis gols marcados e apenas um cedido.

O cenário melhora o astral do time, mas o cenário futuro é outro. A equipe pega de maneira seguida Fluminense e Vasco. O técnico Valdir Bigode pede humildade para o time, mesmo com a sequência positiva recente da equipe, contra times do mesmo porte.

- Serão jogos completamente diferentes do que a gente jogou. Jogamos de igual para igual e agora a gente vai jogar um nível mais abaixo que os caras lá em cima, a gente tem que ter essa consciência - disse o treinador, que utilizou a semana livre para trabalhar novas maneiras de atuar, neste cenário.

Com esta afirmativa, a expectativa é de um time mais reativo que nos jogos contra Portuguesa e Americano. O adversário, o Fluminense, é conhecido pela posse de bola e o trabalho de Valdir tem sido feito em cima desta análise.

O confronto com o Fluminense acontece às 16h de domingo, dia 10 de março, no Maracanã. 

Fonte: FutRio

Comentários