Cabofriense x Vasco é marcado para o Kléber Andrade, em Cariacica (ES)

Mais uma vez uma partida do Campeonato Carioca será disputada fora do território fluminense. Foi anunciado, nesta quinta-feira (7), que o duelo entre Cabofriense e Vasco, pela quarta rodada da Taça Rio, será realizado no Estádio Kléber Andrade, na cidade de Cariacica, no Espírito Santo.

A Cabofriense conseguiu, para esta temporada, os laudos necessários para realizar as partidas contra as equipes de pequeno porte em sua casa, no Correão. Porém, quando o Tricolor Praiano enfrentou um time grande com o mando de campo, o jogo foi realizado no Moacyrzão. Na ocasião, a equipe de Cabo Frio venceu o Botafogo por 3 a 1, na estreia da Taça Guanabara.

Esta será a segunda partida do Campeonato Carioca que será realizada fora do Rio de Janeiro. A primeira delas foi o clássico entre Vasco e Fluminense, que teve mando do Cruzmaltino, mas foi disputado em Brasília, no Estádio Mané Garrincha, pela 5ª rodada da Taça Guanabara. O Gigante da Colina venceu por 1 a 0.

Antes de se enfrentarem, Cabofriense e Vasco terão compromissos importantes pela terceira rodada da Taça Rio. O Cruzmaltino enfrenta o Flamengo, no sábado (9), às 19h. Já o Tricolor Praiano encara o Fluminense, no domingo (10), às 16h. Ambas as partidas acontecem no Maracanã.

Comentários