Com gol de Anderson Lessa, Bangu bate o Volta Redonda fora de casa

Volta Redonda e Bangu se enfrentaram no Raulino de Oliveira e o alvirubro levou a melhor. Com gol de Anderson Lessa, a equipe comandada por Ado venceu por 1 a 0, chegando aos seis pontos, na terceira posição do Grupo B. O Tricolor de Aço estacionou nos mesmos seis pontos, na liderança da Chave A, podendo ser ultrapassado ainda nesta rodada.

Na próxima rodada, o Volta Redonda vai enfrentar o Flamengo, sábado (16), às 19h, no Maracanã, enquanto o Bangu vai receber a Portuguesa, sexta (15), às 16h30, em Moça Bonita.

Anderson Lessa deixa o Bangu na frente e Voltaço tem homem expulso
O Bangu começou um pouco melhor que o Voltaço na partida, mas nada que levasse perigo ao gol defendido por Douglas Borges, assim como do outro lado para Jefferson Paulino. A primeira boa chance veio só aos 25 minutos, quando Anderson Lessa recebeu na área, bateu forte e obrigou Douglas a fazer grande defesa.

Aos 30, Dieyson cobrou falta da direita, Anderson Lessa foi melhor do que a defesa e marcou, de cabeça, o gol que abriu o placar no Raulino de Oliveira. Dois minutos depois, Marcos Junior puxou contra-ataque e foi parado com falta dura de Daniel Felipe, que recebeu cartão vermelho direto.

O Bangu seguiu pressionando e parou na trave. Anderson Lessa entrou em diagonal e foi derrubado por Heitor. Falta na entrada da área que Felipe Adão cobrou e a bola explodiu na trave de Douglas Borges.

Bangu cozinha o segundo tempo e garante os três pontos
A segunda etapa iniciou da mesma forma, sem grandes chances, tanto que o melhor momento foi do Volta Redonda, mas o atacante João Carlos estava impedido e teve sua finalização defendida por Jefferson.

O Bangu ainda assustou no final. Anderson Lessa foi lançado em profundidade, mas o goleiro Douglas saiu do gol e conseguiu fazer o corte. Na sequência, Alex Chander cruzou da direita e Rhainer, de carrinho, mandou para fora.

Volta Redonda 0x1 Bangu - Campeonato Carioca, Taça Rio, 3ª rodada - 02/03/2019 às 16h30

Estádio Raulino de Oliveira (Volta Redonda - RJ)
Árbitro: Carlos Eduardo Nunes Braga
Assistentes: Ricardo Nogueira da Silva e Flávio Manoel da Silva

Volta Redonda: Douglas Borges; Luis Gustavo (Jorge Luis, 32'/2ºT), Daniel Felipe, Heitor e Luiz Paulo (Elivelton, 30'/2ºT); Bruno Barra, Bileu e Marcelo (Roger, intervalo); Douglas Lima, Wandinho e João Carlos. Técnico: Toninho Andrade.

Bangu: Jefferson Paulinho; João Lucas, Rodrigo Lobão, Anderson Penna e Dieyson; Felipe Dias, Marcos Junior, Yaya (Robinho, 19'/2ºT) e Felipe Adão (Alex Chander, 30'/2ºT); Jairinho (Rhainer, 42'/2ºT) e Anderson Lessa. Técnico: Ado.

Gols: Anderson Lessa, 30'/1ºT (0-1);

Cartões amarelos: Douglas Lima, Heitor (VOL); Rodrigo Lobão, Jairinho (BAN).

Cartão vermelho: Daniel Felipe (VOL)

Público: 819 pagantes (1.219 presentes)
Renda: R$ 5.145,00

Comentários