Contra Resende, Cano busca recuperar espírito competitivo da temporada passada

O Americano não conseguiu repetir as atuações coletivas que fizeram o clube subir de divisão e ganhar a Copa Rio no último ano, agora na elite do Campeonato Carioca. Contra o Resende, adversário deste domingo (10), a promessa é de um time que se entregue, buscando recuperar o espírito competitivo da temporada passada. O volante Vandinho foi porta-voz do grupo e garantiu melhoria no confronto de Moça Bonita.

- Vamos com bastante raça e conjunto. Perdemos um pouco do espírito competitivo em algumas partidas. Estamos nos cobrando a semana inteira. Acredito que nosso diferencial é a união do grupo. Não vamos abaixar a cabeça em nenhuma situação para que a gente possa voltar a ver o Americano sendo respeitado como ele merece - disse ao site do próprio Americano.

Atualmente a equipe soma apenas quatro pontos, conquistados contra Portuguesa e Madureira, ainda no começo da Taça Guanabara, o primeiro turno do Estadual. O time de Josué Teixeira está somente um ponto à frente da zona de queda à Seletiva do próximo ano. Portanto, nas rodadas finais, cada ponto será precioso para o clube de Campos.

Este confronto contra o Resende, acontece em Moça Bonita, neste domingo, dia 10 de março, válido pela terceira rodada da Taça Rio. 

Comentários