Deficiência no último passe tem atrapalhado Boavista, diz Luis Soares

O revés para o Vasco só ampliou a pressão em cima do Boavista, que atingiu a marca negativa de cinco jogos sem vencer no Campeonato Carioca. A disputa por vaga na semifinal, sejam as gerais ou as de turno, está em segundo plano. O Verdão se vê mais próximo da parte de baixo da tabela e precisando espantar o fantasma da Seletiva. Para o atacante Luis Soares, a recuperação passa pela correção dos erros no último passe.

- Nossa equipe joga bem, mas, infelizmente, no último passe, para converter em gol, não estamos acertando. Quando os gols começarem a sair, vamos sair com as vitórias - disse o jogador.

Perder para o Vasco, em São Januário, não chega a ser um resultado fora do esperado. Mas, pela situação do Verdão no Estadual, o resultado traz prejuízo. Soares adota o discurso de olhar para frente. A ordem é se reabilitar rapidamente, já contra a Portuguesa, próximo oponente.

- Infelizmente não era o resultado que a gente queria. Contra os grandes nós sabemos que precisamos pontuar, mas perdemos. Temos que pensar agora no jogo do próximo sábado para reverter essa situação.

Boavista e Portuguesa medem forças no próximo sábado (9), no Estádio de Moça Bonita, com mando de campo lusitano, a partir das 16h30.

Fonte: FutRio

Comentários