É HOJE: 35 clubes convocados para os arbitrais das Séries B1 e B2, às 14 horas

A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro vem divulgar que no próximo dia 14 de março, a partir das 14h, serão realizadas as reuniões dos Conselhos Arbitrais das Séries B1 e B2 de Profissionais.

CLUBES PERTENCENTES A SÉRIE B1 (SEGUNDONA)
America, Goytacaz, Sampaio Corrêa, Audax, Bonsucesso, Friburguense, Tigres do Brasil, Serra Macaense, São Gonçalo EC, Barra da Tijuca, Duque de Caxias, AD Itaboraí, Artsul, Gonçalense, Angra dos Reis, Olaria, Serrano, Nova Cidade e Campos.

CLUBES PERTENCENTES A SÉRIE B2 (TERCEIRONA)
Barcelona, Santa Cruz, Carapebus, Maricá, Pérolas Negras, Queimados, 7 de Abril, Barra Mansa, CEAC/Araruama, Juventus, Casimiro de Abreu, Bela Vista, Mesquita, Rio São Paulo, Mageeense e Itaboraí Profute.

Abaixo você confere o Edital de Convocação:

Ficam convocados os clubes das Séries B1 e B2, além do Representante da Categoria de Atletas, na forma dos artigos 59 e 60 do Estatuto, para participarem da Reunião do Conselho Arbitral a ser realizada no dia 14 de março de 2019 (quinta-feira), às 14 horas, na sede da FERJ, localizada na Av. Professor Manoel de Abreu, nº 76, Maracanã, Rio de Janeiro/RJ, com o objetivo de deliberar sobre a seguinte ordem do dia:

1. Ajustes dos Regulamentos Específicos dos Campeonatos Estaduais das Séries B1 e B2 de Profissionais de 2019.

2. Sorteio das Tabelas.

Comentários